fbpx
SIC

Bárbara Guimarães apontada a «Peso Pesado Teens»

Barbara Guimaraes 2B86 Bárbara Guimarães Apontada A «Peso Pesado Teens»

Barbara

Depois da Alemanha, Portugal é o próximo país a apostar na versão para adolescentes do programa The Biggest Loser, que nosso país ganhou o nome de Peso Pesado. A primeira edição foi conduzida por Júlia Pinheiro e a segunda por Bárbara Guimarães, é sobre esta cara da SIC que deve recair a escolha para anfitriã do formato que promete combater a obesidade infantil.

A edição que deverá arrancar já neste verão deve contar, segundo a revista tvmais, com Bárbara Guimarães no comando, depois da apresentadora ter visto o projeto Golfinhos com as Estrelas ter sido suspenso pela estação de Carnaxide, devido ao parecer desfavorável de diversas associações de defesa dos animais.

O reality show que em Portugal estreou em 2011 deve voltar assim à SIC em setembro, a tempo da nova rentrée e substituir o programa Ídolos, que entra no próximo domingo na fase das galas em direto conduzidas pelos apresentador João Manzarra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A sério…Será que ninguém ainda percebeu que as pessoas que vêm a Sic, preferem ver outros/outras apresentadores a apresentar programas ao domingo do que Bárbara?
    Eu não a acho má apresentadora, mas acho que para este programas de entretenimento não serve, eu por exemplo gosto mais de a ver num programa mais sério tipo de informação ou, a Gala dos Globos de Ouro eu acho que ela não apresenta muito mal. Mas pronto voltam a estragar um programa que têm tudo para ser um sucesso como foi a primeira temporada, mas agora este vem com uma nova roupagem, que eu acho que vai ter boa audiência, e querem estragar assim…

  • Francamente acho que exageram um bocado na teoria da rejeição do público à Bárbara. Não vejo que as audiências o mostrem assim tão claramente. O Factor X com ela, mesmo nas galas, teve audiências bastante razoáveis, pelo menos muito melhores do que qualquer programa que a SIC tenha tido no horário desde então.
    Como apresentadora, não é genial, mas em comparação com nulidades tipo Pedro Teixeira…

  • Para mim nem é a Bárbara Guimarães, mas sim acharem que este formato vai ter interesse suficiente para o público português. A segunda temporada do “Peso Pesado” foi um grande flop na SIC, não estou a ver porque é que, anos depois, uma versão ‘teen’ ia suscitar mais interesse.
    Aliás, a maioria das escolhas no entretenimento da SIC são péssimas, nos últimos 5 anos não me lembro de um sucesso de entretenimento da SIC sem ser as primeiras temporadas de “Factor X” e de “Vale Tudo”, o resto correu e corre tudo mal, e não me surpreende, pois as escolhas são más

ATV News

<>