fbpx
Famosos SIC

Bárbara Bandeira revela a Cristina Ferreira: “Não tenho muitos amigos”

Barbara Bandeira Bárbara Bandeira Revela A Cristina Ferreira: &Quot;Não Tenho Muitos Amigos&Quot;

Embora tenha chegado ao grande público com apenas nove anos de idade (recorde-se que foi concorrente d’ Uma Canção para Ti, na TVI), Bárbara Bandeira vive, atualmente, uma fase de muito sucesso na sua carreira. A estrela da música nacional esteve, esta manhã de terça-feira, n’ O Programa da Cristina.

A filha de Rui Bandeira esteve à conversa com a ‘tia’ (é assim que trata, carinhosamente, Cristina Ferreira) sobre o seu percurso profissional. “A música sempre esteve muito presente na minha vida. É algo natural e vai saíndo”, disse Bárbara acabando por confessar que o sonho nasceu desde a participação no talent show da TVI.

Confrontada por Cristina Ferreira acerca do seu enorme sucesso, a artista contou qual o segredo para tal conquista: “Ser cantor não é só ter uma boa imagem. Eu sou muito eu e as pessoas perceberam isso desde início e eu tive a sorte porque elas gostaram”.

Já relativamente à escola, uma vez que é uma jovem de 17 anos, Bárbara Bandeira surpreendeu a apresentadora ao admitir que não tem grandes amigos: “Eu não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui muito reservada. Tenho amigos fora da escola, mas na escola sempre fui vista como a filha de alguém. Nunca fui ninguém”, confidenciou.

Ainda assim a cantora admite saber que o mundo da música é muito complicado mas, confessa, ter lidado com a fama do pai desde pequenina ajudou: “Com a minha idade era muito fácil deslumbrar-me ou ser enganada. Como cresci a ver o meu pai neste meio, desde muito nova, isso obrigou-me a crescer muito rápido e na escola nunca fui considerada uma pessoa muito normal”, disse.

Já Rui Bandeira foi o assunto que deixou Bárbara mais emocionada. Cristina perguntou à jovem se o pai era importante para si. Visivelmente nervosa a cantora não hesistou: “Ele acha que não, mas a opinião dele conta. Eu quero ser o melhor que posso ser para honrá-lo e para que ele se orgulhe de mim”.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>