fbpx
Famosos SIC

Bárbara Bandeira e Kasha revelam pormenores sobre o início do namoro

Instagram

O casalinho esteve esta terça-feira no ‘Programa da Cristina’, da SIC, e falou sobre alguns pormenores da relação.

Apesar de atualmente já pouco se falar sobre este namoro, no início do mesmo, há pouco mais de um ano, a polémica foi muita. Isto porque na altura Bárbara Bandeira era ainda menor de idade, com 17 anos, enquanto que o músico dos D.A.M.A. estava a completar 30. E foi o próprio Kasha quem admitiu, também, que tal factor lhe pesou um pouco na consciência.

“Da minha perspetiva, como eu era mais velho, também tinha aquela coisa: ‘Será que lhe estou a tirar um bocado de vida e estou a ser egoísta?'”, confessou. A companheira confirmou. “Sim, ele dizia-me que eu tinha muito para viver e que não podíamos namorar porque estava a ser egoísta”, disse a jovem intérprete.

Contudo, o amor falou mais alto. “Eu gostava dele, ele gostava de mim, e sabíamos. Falávamos todos os dias. Acima de tudo, tínhamos uma amizade gigante. Quando estava mal, era com ele que falava e vice versa”, contou a filha do também cantor Rui Bandeira. “Estava a transbordar de um sentimento de ‘eu quero estar contigo mas não posso'”, acrescentou.

Ainda sobre a polémica que se gerou no início do namoro e sobre o facto de os pais não aceitarem a relação, Bárbara Bandeira garantiu que, atualmente, são todos muitos amigos e que compreende a reação inicial dos progenitores. “Os meus pais gostam mais dele do que de mim, neste momento”, disse em jeito de brincadeira.

Kasha, por sua vez, concordou que, numa fase inicial, eles não tivessem reagido bem ao romance. “Na posição deles, eu também ficaria [aflito], mas quando se vê, depois, as verdadeiras cores das pessoas, todas aquelas barreiras que, às vezes, há no primeiro contacto, foram todas ultrapassadas”, sublinhou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News