fbpx

Balsemão não vende a SIC

A Televisão
1 min leitura

Numa altura de crise muito se tem escrito sobre o futuro do canal de Carnaxide, o presidente do grupo Impresa garantiu que não vai vender a sua posição na SIC durante um encontro de quadros que teve lugar a 26 de novembro, no Estoril, revela o Correio da Manhã deste domingo .

“Balsemão não vende e está pa-ra ficar”, revela um dos participantes no encontro. No final da reunião, diz outra fonte, a convicção de quem assistiu ao discurso é de que “temos Balsemão para dar e durar”. O líder do grupo Impresa aproveitou ainda o encontro para adiantar alguns dos números de 2011, nomeadamente as poupanças conseguidas com o plano de cortes anunciado em julho deste ano. A redução de 10% no salário do conselho de administração e da comissão executiva, e de todos os funcionários que ganhem mais de cinco mil euros, permitiu poupar cerca de um milhão de euros.

Recorde-se de que, ainda recentemente surgiram várias notícias que davam conta de que Balsemão estiva à procura de um parceiro, como a Globo, que pudesse injectar capital no grupo – que entre janeiro e setembro registou um prejuízo de 34,1 milhões de euros.

Siga-me:
Redactor.