fbpx
SIC

Mais uma baixa no elenco de «Espelho D’Água»

Espelho Dagua Logo Atelevisao Mais Uma Baixa No Elenco De «Espelho D'Água»

Depois do afastamento de João Ricardo e Susana Cacela, mais uma personagem irá dizer adeus a Espelho D’Água. Trata-se de Inês Curado que, por causa da sua gravidez, fruto da relação com o ator Hélder Agapito, deixa a novela mais cedo do que o previsto. A notícia foi avançada por Renato Godinho, o seu par romântico em Espelho D’Agua, através da sua página oficial do Instagram.

«Esta menina fecha hoje o pano em Espelho D’Água e eu gostei muito de partilhar com ela, o dentro e o fora de plateau. É uma mulher do Norte, prestes a multiplicar-se no maior dos Amores. Tudo de bom para ti», escreveu o ator, revelando que gostou muito de partihar esta experiência com a atriz. Inês Curado dá vida à vilã Raquel na trama da SIC, uma personagem que se quer vingar de todos que causaram a morte da sua irmã gémea Clara, vítima de um acidente rodoviário. O final da sua personagem ainda é desconhecido, mas a sua última cena apenas será emitida daqui a alguns meses.

Recorde-se que, nos últimos anos, Inês Curado foi um dos rostos da ficção da TVI, tendo participado na última temporada de Morangos Com Açúcar e em Destinos Cruzados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News