fbpx
SIC

«Babilónia» já tem novela substituta na SIC

Babilonia «Babilónia» Já Tem Novela Substituta Na Sic

Babilônia

Babilónia aproxima-se do fim na antena da SIC e, desta feita, já é conhecida a novela substituta para o horário. A ficção da TV Globo continuará nos finais de tarde da estação de Carnaxide e, como tal, vem aí uma nova novela no próximo ano de 2016.

A aposta recaiu sobre I Love Paraisópolis, avança a revista Vidas TV. Ambientada numa favela de São Paulo, Brasil, a história é protagonizada por Bruna Marquezine, Mauricío Destri, Caio Castro, Tatá Werneck e Letícia Spiller.

Recorde-se que, conforme foi noticiado, I love Paraisópolis era para ter sido a novela sucessora de Alto Astral. Contudo, Babilónia acabou por assumir o horário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É bom que os membros da SIC repensem essa escolha.
    Era melhor ter posto a nova das sete, Totalmente Demais, ou então Além do Tempo.
    Assisti essa I Love Paraisópolis, e digo que a história se desgastou logo no 2º mês, depois não teve mais história.

    • Além do tempo está a ser transmitida pela globo Portugal…”Totalmente Demais” seria uma excelente opção, também não concordo com a escolha de “I love Paraisópolis”..

      • É uma grande pena para os telespectadores portugueses, pois nem todos tem TV paga e vão perder essa belíssima novela, que é Além do Tempo.

      • Pois parece que sim… Além do tempo também seria excelente para o horário e perderam para a globo Portugal.. Enfim vai-se lá entender o que se passa na cabeça dessa direção de programas…

        • Como eles já tinham comprado os direitos de autor dessa novela preferiram passa-la em vez de comprar os direitos de outra novela. A SIC pensa mais em si no que no telespectador, por exemplo Poderosas pouca gente gosta mas para gastarem menos dinheiro decidiram que ia ter 300 capítulos. A SIC está muito poupada.

  • Pelo pouco que tenho assistida a Alem do Temo,na tv globo portugal,acho que seria uma boa novela para os fins de tarde.Acho que a tv globo portugal,em vez de alem do tempo,devia estar a exibir Verdades Secretas.
    Quanto a I Love Paraisópolis,só esse titulo já dá para esperar bosta.Poucos dias após a estreia na globo comecei a assistir pela internet.Desisti logo por volta do capitulo 11 ou 12.Novelinha mais boba e sem sal essa

ATV News