fbpx
SIC

Azedou! Laura e Luís abandonam “Casados à Primeira Vista” de costas voltadas

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Após a saída de Dina Guedes e Tiago Jaqueta, há mais um casal a abandonar o “Casados à Primeira Vista”.

A saída de Dina Guedes e Tiago Jaqueta deu muito que falar na última emissão de “Casados à Primeira Vista”, mas não é caso único. Laura e Luís são o próximo casal a abandonar o reality show da SIC e promete causar muito falatório.

Na “Cerimónia de Compromisso” desta semana, a relação de Laura e Luís deram sinais de estar muito degastada. “Eles não conseguiram contornar os problemas que começaram a surgir e chega a um momento em que se fartam um do outro e decidem sair“, começa por contar fonte ligada à produção do programa à revista ‘Tv Mais’.

Tal como aconteceu com a saída de Dina e Tiago, o momento da saída deste casal vai causar muito falatório, uma vez que abandonam o programa de costas voltadas. “Eles cortaram relações e não mantêm qualquer tipo de contacto, aliás nem nas redes sociais se seguem. É mesmo uma coisa que não tem volta a dar“, acrescenta a mesma fonte.

Apesar de tudo, Laura e Luís permanecerão em “Casados à Primeira Vista” mais duas semanas. A saída está prevista na “Cerimónia de Compromisso” de dia 8 de maio.

Leia também: Família de Tiago Jaqueta do ‘Casados’ arrasa Dina Guedes: “Ou é psicopata, ou é doida varrida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>