fbpx
SIC Famosos

Avó de Sara Norte chama “ridículo e velho” a Marco Paulo

Marco Paulo

A avó de Sara Norte voltou a criticar o anfitrião do ‘Alô Marco Paulo’, da SIC.

Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, não é fã de Marco Paulo. A primeira crítica ao cantor surgiu no final de junho, num texto que partilhou na rede social Facebook e cujo conteúdo foi deixado aberto para qualquer utilizador dessa plataforma da Internet.

Mas porque será que esta criatura é narcisista vaidoso? E ao mesmo tempo católico e rico. Também pergunto: com tanta gente a merecer assim um programa, que nem o primeiro consegui ver, só uns minutos, pois temos gente no campo das artes com verdadeiro valor em Portugal“, escreveu então.

E este popularucho, é o que diz quem o conhece, pois nunca o ouvi a cantar e já nem o imaginava vivo… Segundo li, foi disputado por SIC e TVI. E optou pela SIC por lhe pagar melhor? Estamos no Portugal que agora temos, onde os valores de quem o tem na realidade são esquecidos e as televisões apresentam este tipo de gente“, acrescentou.

Novas críticas a Marco Paulo

Entretanto, num novo artigo que publicou com as mesmas definições de privacidade, a avó de Sara Norte não só avisou que já avançou com um processo contra uma jornalista, por esta ter escrito sobre ela numa revista, como também voltou à carga contra Marco Paulo.

Não aprecio o tal de Marco Paulo, que vi ridículo e velho na SIC a mostrar a casa e a enviar beijinhos! Desliguei de imediato“, atirou.

Leia também: Manuel Moreira volta a ser insultado e perde a paciência: “Desta vez vou mesmo à polícia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News