fbpx
SIC

Avó de Carolina Patrocínio é homenageada por Marcelo Rebelo de Sousa

Carolina Patrocínio, Ana Maria
Instagram

A avó de Carolina Patrocínio teria feito, no dia 9 de setembro, 86 anos. A data especial foi comemorada de forma diferente.

Ana Maria Vieira de Almeida, avó de Carolina Patrocínio, morreu no início deste ano. No dia 9 de setembro completava mais um aniversário e este ano foi celebrado de uma forma mais especial.

Num misto de homenagem e saudade, a matriarca da família foi lembrada pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa. “9 de Setembro, o seu dia de anos e o dia em que recebeu a Ordem da Instrução Pública do Presidente da República”, escreveu Inês Patrocínio numa publicação do Instagram.

Nas palavras do meu Tio João: “Não cabe em muitos livros, não cabe numa enciclopédia, ou mesmo numa biblioteca. Porque a sua vida foi demasiado cheia para caber numa enciclopédia, demasiado livre para ser contida nas estantes duma biblioteca”, terminou a irmã da apresentadora.

Também Carolina Patrocínio participou na cerimónia, na Fundação Calouste Gulbenkian. “A avó não cabe num livro“, declarou.

Leia também: Carolina Patrocínio: “Consigo ser mãe e fazer o que quero, temos de descomplicar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News