fbpx
SIC

«Avenida Brasil» e «Fina Estampa» distinguidas no Brasil

Avenida Brasil Logo «Avenida Brasil» E «Fina Estampa» Distinguidas No Brasil

Avenida Brasil Logo «Avenida Brasil» E «Fina Estampa» Distinguidas No Brasil

A novela «Avenida Brasil», que alcançou o sucesso no Brasil e é atualmente exibida na SIC,foi a grande vencedora do Prêmio Extra de Televisão 2012, no Rio de Janeiro. A novela da autoria de João Emanuel Carneiro, arrecadou seis prémios entre eles o de melhor novela, melhor atriz, melhor ator,  melhor ator secundário,  melhor ator revelação e  melhor revelação infantil.

Aos 42 anos, Adriana Esteves, que viveu a vilã ‘Carminha’ na novela «Avenida Brasil» recebeu o prêmio de melhor atriz.

«Não sei o que falar. Esse é o primeiro prêmio da Carminha. Quero agradecer ao meu marido e aos meus filhos. João Emanuel Carneiro, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quero dividir meu prêmio profundamente a minhas concorrentes: Cacau, Taís Araújo, Christiane Torloni, Débora Falabella e Marjorie Estiano. Não existiria Carminha sem Nina. Brasil, valeu!», confessou a atriz durante o discurso de agradecimento. Adriana foi aplaudida de pé e ovacionada pelo público.

Além de Adriana Esteves, também Cacau Protásio, recebeu o prémio de atriz revelação pela personagem a ‘Zezé ‘de «Avenida Brasil» e o ator José de  Abreu, galardoado com a distinção de melhor ator secundário. Isis Valverde recebeu o prémio de melhor atriz secundária e ainda a pequena Mel Maia, distinguida pelo papel de pequena ‘Nina’ que valeram a jovem atriz o galardão de revelação infantil, na novela que parou o Brasil.

Também a novela de fim de tarde da SIC arrecadou um prémio, o de melhor ator. Marcelo Serrado levou para casa o  prêmio de melhor ator  pela interpretação de Crô em «Fina Estampa».  Na hora de agradecer, o ator disse querer dividir a distinção com Marcelo Novaes, que concorreu na mesma categoria com ‘Max’ de «Avenida Brasil». «Ele me deu um banho. Quero agradecer muito também à minha mulher, que eu amo muito e está em casa, grávida de gêmeos», confessou o ator. Marcelo Serrado pode ainda ser visto no papel de ‘Tonico Bastos’ em «Gabriela», novela do horário nobre da estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News