fbpx
SIC

«Avenida Brasil» despede-se dos portugueses na liderança destacada

Avenida Brasil Logo «Avenida Brasil» Despede-Se Dos Portugueses Na Liderança Destacada

Avenida Brasil

O canal de Carnaxide emitiu ontem o último episódio da novela assinada por João Emanuel Carneiro. Numa noite dedicada quase exclusivamente à história de Nina e Carminha com programas relacionados com a novela, o derradeiro episódio foi para o ar sensivelmente às 22h55.

Foi no dia 24 de setembro que a SIC estreou Avenida Brasil. Mais de um milhão e 200 mil telespetadores acompanharam o início da história que “parou o Brasil” na altura da sua transmissão. Sucedendo no horário a Insensato Coração, a trama  que contou com Adriana Esteves e Debora Falabella nos papéis principais registou uma média de 13% de rating e 31.6% de share.

Quase um ano depois da sua estreia, o último episódio foi para o ar ontem. Com um share de 16,2% e um rating de 39%, foram cerca de um milhão 564 mil e 400 telespectadores a ver as pazes feitas entre Nina e Carminha. Posto isto, o derradeiro episódio posicionou-se no top dos programas mais vistos do dia, nomeadamente no terceiro lugar. Relativamente à concorrência, Mundo ao Contrário, da TVI, ficou-se pela vice-liderança, fruto de 769 mil e 500 telespectadores, equivalente a um rating de 8,1% e 24,2% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar, longe da luta pelo primeiro lugar com o Portugueses Pelo Mundo. Foram cerca de 199 mil e 500 telespectadores que preferiram acompanhar a viagem desta vez até Paris.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>