fbpx
SIC

Autora de “Rosa Fogo” não pensa no Emmy

O facto de nos dois últimos anos o Emmy Internacional ter sido atribuído a produções portuguesas e de o mais recente ser mesmo para Laços de Sangue, faz com que as telenovelas nacionais cada vez mais estejam como que sob pressão de repetir o feito. Rosa Fogo não é excepção, contudo, Patrícia Müller faz questão de referir que não está a pensar em suceder à “novela da nossa gente”.

“Não penso nisso. Não faço ideia”, começa por dizer à revista TV Guia, acrescentando, divertida: “Mas com o esforço que estou a fazer até merecia um Óscar”.

Numa fase crucial da história, uma vez que se encontra já a tratar das derradeiras cenas, a argumentista admite que “depois disto quero descansar para recarregar baterias. Esta novela tirou-me muito e preciso parar”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sim claro, quem não gosta de ver uma novela onde um homem de 50 anos anda a fazer vida negra a uma criança de 7 anos, ou maltratar o cão de estimação da menina! Por favor esta mulher está a ficar um bocado exagerada na maldade desta personagem, a única coisa que gosto na novela é o núcleo cómico da barbearia da confeitaria de resto,,,

ATV News