fbpx

Autor sentiu que “Laços de Sangue” “ia ser um sucesso”

A Televisão
1 min leitura

Pedro Lopes Aguinaldo Silva Autor Sentiu Que &Quot;Laços De Sangue&Quot; &Quot;Ia Ser Um Sucesso&Quot;

Mais de um ano depois de ter estreado nos ecrãs do canal de Carnaxide, a “novela da nossa gente” chegou ao fim no passado domingo. E, no episódio onde os portugueses conheceram o final de Diana, a audiência subiu.

Contudo, se para muitos os números alcançados foram uma surpresa, há quem já estivesse à espera do sucesso. Uma dessas pessoas é Pedro Lopes, o autor da história, que falou com a edição desta semana da revista Telenovelas sobre o derradeiro capítulo: “Já tinha visto o último episódio, mas é diferente fazê-lo em família”, começa por dizer.

Para o argumentista a trama foi bem encadeada e “surpreendente, mesmo para quem já sabia o final. Pelas reaçõs que pude ter, as pessoas sentiram o sufoco quando a Diana estava a morrer. As cenas foram muito fortes e a Joana Santos esteve muito bem”, elogiou.

A terminar, Pedro Lopes explicou ainda que sempre acreditou no sucesso de Laços de Sangue: “Desde que vi as primeiras cenas, quando as imrãs lutam pela boneca e caem ao rio, que senti que ia ser um sucesso”, finalizou.

 

Siga-me:
Redactor.