fbpx

Autor de «Rainha das Flores» promete algumas «situações imprevisíveis» no último episódio

David Soldado
1 min leitura
Sandra Barata Belo e Luís Garcia

É já este sábado, a partir das 23 horas, que a SIC transmite o último episódio da novela Rainha das Flores que promete ter «duas ou três situações imprevisíveis». Só assim é que, nas palavras de Alexandre Castro, os portugueses ficam «agarrados» ao final da história protagonizada por Pêpê Rapazote e Sandra Barata Belo.

«Se a gente virar muito o barco, as pessoas não vão gostar muito. É quase um jogo. Nós temos que ser previsíveis mas os telespectadores têm de pensar que há ali [no final] uma coisa imprevisível pelo meio», adiantou o autor de Rainha das Flores ao site A Televisão. Acrescenta também que o último episódio terá «muita ação» à semelhança do que tem aconteceu nos últimos meses com o arranque da segunda parte da novela.

Para Alexandre Castro, os primeiros meses de Rainha das Flores foram «muito centrados nas irmãs», sendo que passou a haver «mais ação, tensão e conflito» a partir de dezembro passado com a introdução de «mais núcleos». No geral, o autor faz um balanço «muito positivo»: «Estou satisfeito e feliz. Foi um projeto muito difícil porque começou com pouco tempo de preparação».

Redactor.