fbpx
SIC

Autor de «Avenida Brasil» promete final surpreendente para a vilã «Carminha»

Avenida Mulheres Autor De «Avenida Brasil» Promete Final Surpreendente Para A Vilã «Carminha»

Avenida Mulheres Autor De «Avenida Brasil» Promete Final Surpreendente Para A Vilã «Carminha»«Avenida Brasil» chegou à SIC em setembro para ocupar o lugar deixado vago por «Insensato Coração». Agora, a novela escrita por João Emanuel Carneiro (autor de «Da Cor do Pecado», «Cobras & Lagartos» ou «A Favorita»), está prestes a chegar ao fim… no Brasil.

A novela entrou ontem na sua última semana na TV Globo. Na próxima segunda-feira, «Avenida Brasil» dará lugar a «Salve Jorge» de Glória Perez, mas até lá, o final é aguardado com alguma ansiedade, principalmente quando se quer saber como irá terminar «Carminha». Ao jornal Extra, o autor elogiou a atuação de Adriana Esteves, que dá vida à vilã: «Ela foi a alma dessa novela, é um animal da atuação. As caras que ela faz… É muito carismática e humanizou essa vilã. E nem era a minha primeira escolha para o papel. Mas, depois, fui eu quem a escolhi. Graças a Deus!», contou. Sem desvendar o que quer que seja em relação ao final, João Emanuel Carneiro garantiu que tem um final surpreendente para «Carminha» no último capítulo (que, no Brasil, terá 70 minutos de duração).

«Avenida Brasil» chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, na TV Globo, sendo que em Portugal tem muitos meses para ser vista na SIC.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News