fbpx
SIC Geral

Autárquicas: atriz de ‘Os Malucos do Riso’ quer ser presidente da Junta

Maria Tavares, Os Malucos Do Riso
@SIC

Maria Tavares, atriz de ‘Os Malucos do Riso’, quer presidir a Junta de Freguesia de Medelim, no concelho de Idanha-a-Nova.

Lembra-se da série ‘Os Malucos do Riso’, emitida pela SIC entre 1995 e 2010? Uma das atrizes do elenco, Maria Tavares, está a candidatar-se pelo Movimento Para Todos à Junta de Freguesia de Medelim, no concelho de Idanha-a-Nova.

A escolha de Maria Tavares foi anunciada em abril por José Gameiro, o candidato pelo mesmo movimento à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Sendo uma freguesia de cultura, tínhamos de seguir a pegada da cultura e encontrar alguém que foi, também, em toda a sua vida, ligada à cultura“, explicou (citado pela revista Nova Gente).

Portanto, como não há futuro sem cultura, como o movimento é para todos e para dar voz a todas as pessoas deste concelho, encontrámos alguém que também utilizou a sua voz para fazer a sua profissão, que regressou à terra e que vai também partilhar connosco todo o seu conhecimento cultural. Estou a falar-vos de Maria Tavares“, revelou.

Para além de ‘Os Malucos do Riso’, Maria Tavares integrou também vários outros projetos como ‘Os Lobos’, da RTP1, ou ‘O Último Beijo’, da TVI. Estreou-se no teatro há quase 60 anos, em 1964.

As eleições autárquicas estão agendadas para o próximo domingo, 26 de setembro. Para saber onde é que pode votar, coloque os seus dados aqui: Consulta dos cadernos de recenseamento

Leia também: Autárquicas! Suzana Garcia justifica a aposta em Manuel Luís Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News