SIC

Ausente da televisão, Cristina Ferreira garante: “Foi muito estranho para mim”

Cristina Ferreira está ausente da televisão desde que trocou a TVI pela SIC. Com o regresso ao pequeno ecrã previsto apenas para dia 7 de janeiro de 2019, a apresentadora tem estado a preparar o seu novo programa das manhãs da estação de Carnaxide e dedicado-se a outros projetos.

Um dos mais recentes, foi a apresentação da nova coleção de sapatos no Portugal Fashion, no Porto. Em conversa com os jornalistas, a empresária contou que mesmo estando fora da televisão, não tem parado.

«Eu tenho trabalhado muito, não estou de férias. Estou a trabalhar, estou em muitas reuniões, estou dedicada a todos os projetos que eu tenho para depois me dedicar a tempo inteiro ao novo projeto».

A nova estrela da SIC explicou como tem sido os seus dias nos últimos tempos: «Eu tenho um filho que vou pôr todos os dias à escola e acordo às 7h00 da manhã para lhe fazer as coisinhas todas para ir para a escola. Acordo às 7h00, vou para o ginásio, vou para a revista… Lá um dia ou outro, almoço com um ou outro colega e faço as viagens mas é em trabalho.»

Cristina confessou que foi «estranho» quando saiu do pequeno ecrã há cerca de dois meses. «Quando fiquei de férias a primeira semana a seguir a não ter voltado à antena, aquilo foi muito estranho para mim. Comecei logo a pôr a cabeça a trabalhar em projetos e cá estão eles.»

Da concorrência, a apresentadora revela estar muito atenta: «Eu vejo a RTP, vejo a SIC, vejo a TVI. Ou para ver o que os outros fazem e fazer melhor ou para aplaudir. Eu gosto muito de aplaudir. Tenho saudades de criar, de inventar, de pôr no ar. Mas de resto estou a trabalhar.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News