fbpx
SIC

Aurora eliminados do «Factor X»

Aurora Aurora Eliminados Do «Factor X»

Aurora

A nona gala do Factor X apresentada por Bárbara Guimarães e João Manzarra contou com os cinco finalistas e receberam como convidada especial a fadista Mariza, numa gala dedicada aos anos 80.

É Ou Não É”, que interpretou ontem, foi o primeiro tema novo de Mariza a ser conhecido desde 2010, ano em que editou o seu último álbum “Fado Tradicional”.

13 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais (entre os quais duas nomeações para os Grammy Awards e vencedora de três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”) a mais internacional dos artistas portugueses edita no próximo mês de Abril o primeiro Best-Of da sua carreira, onde inclui dois novos temas, um dos quais foi conhecido ontem no palco do Factor X.

 Os concorrentes interpretaram:

Categoria Grupos

Mentor Paulo Ventura

Aurora – Chico Fininho de Rui Veloso e Sete Mares de Sétima Legião

Categoria Adultos

Mentor Sónia Tavares

Berg – Say Say Say de Michael Jackson e Paul McCartney e Take On Me de A-Ha

José Freitas – I Want to Know What Love Is de Foreigner e Addicted to Love de Robert Palmer

Categoria Jovens

Paulo Junqueiro

D8 – Fight the Power de Public Enemy (letra original de D8) e Ice Ice Baby de Vanilla Ice (letra original de D8)

Mariana –Sweet Dreams (are made of this) de Eurythmics e Walking On Sunshine de Katrina And The Waves

No Frente a Frente desta semana, ficaram os Aurora e o D8, os menos votados da noite. Com o grupo Aurora uma vez mais nos menos votados, e o D8 a estar pela primeira vez nos menos nomeados, o mentor Paulo Ventura salvou os Aurora, o Paulo Junqueiro o D8, e a decisão final nas mãos da mentora Sónia Tavares, a escolha recaiu no D8, eliminando assim os Aurora.

Agora, com apenas quatro concorrentes em competição, o talent show da SIC aproxima-se da grande final. O vencedor ganhará um contrato discográfico com a Sony Music Portugal e uma quantia de 100.000 euros.

[new_royalslider id=”2″]

Fotografias (C) Xposed / FremantleMedia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News