SIC

Aurea e João Manzarra unem-se para dar vida ao desejo de um menino

Instagram

O sonho de um menino que participou no programa ‘A Árvore dos Desejos’, da SIC, era o de que a mãe pudesse cantar ao lado de um seus intérpretes favoritos. João Manzarra, anfitrião do formato, ajudou-o a cumprir o grande desejo.

Depois de tomar conhecimento de que a mãe do menino tinha como cantores favoritos Anselmo Ralph, Aurea e Marisa Liz, o apresentador colocou mãos à obra. E garantiu a presença da também atriz Aurea.

No entanto, para que a surpresa não fosse imediatamente desvendada, a profissional de música apresentou-se disfarçada de homem. Só mais tarde é que acabou por revelar a identidade, para surpresa da mãe do pequeno Afonso. As duas acabaram por cantar juntas o tema ‘I Didn’t Mean It’, da própria Aurea.

Já depois de tudo ter acontecido, a cantora utilizou a conta que gere na rede social Instagram para elogiar Manzarra. “És o maior, João Manzarra! Parabéns pela ‘Árvore dos Desejos’, um gosto gigante em fazer parte”, lê-se na descrição de uma fotografia na qual surgem lado a lado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News