fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: TVI vence quarta-feira por uma décima e aumenta para 2-0 [live e vosdal]

Cristina Ferreira, Cristina Comvida, Audiências, Tvi
Instagram

SIC e TVI empataram nas audiências, esta quarta-feira, no resultado em live. Na conjungação com o vosdal, porém, a estação de Queluz de Baixo conseguiu vencer por uma décima.

Drama nas audiências! Segundo o resultado em live, as estações de Paço de Arcos e de Queluz de Baixo registaram um empate nos 17,1% de share. Na conjugação com vosdal, porém, a TVI saltou para a frente e venceu com uma décima de vantagem (17,7% / 17,6%). A RTP1 ocupou o último lugar do pódio com 11,3%.

Programa mais visto é da RTP1

A guerra das audiências é feita entre os privados, mas o formato mais visto foi ‘O Preço Certo’, do canal público, com uma média de 953 900 telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em segundo, com 944 700, e o ‘Telejornal’, da RTP1, terminou na terceira posição com 933 100 telespectadores. Dois programas da estação paga pelos contribuintes no top 3 desta quarta-feira.

Dois às 10 e Goucha vencem audiências

Os dois programas da TVI tiveram 339 700 e 331 300 telespectadores, respetivamente. A ‘Casa Feliz’ ficou-se pelos 288 mil e Júlia Pinheiro não ultrapassou os 297 mil.

Leia também: TVI lidera audiências e Cristina Ferreira deixa um aviso: “Chegou fevereiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>