fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: TVI tem o programa mais visto do dia e aproxima-se da SIC

Audiências, Sic, Tvi, Rtp1
Instagram

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira, 5 de agosto, com menos de três pontos de vantagem face à TVI.

A batalha de audiências desta quinta-feira manteve tudo igual no pódio. Com 18,3% de share, a SIC derrotou os 15,9% da TVI e os 11,4% da RTP1. Ainda assim, a vantagem do líder foi menos pronunciada do que o habitual, com 2,4%. Na véspera, por exemplo, tinha sido de 3,5%.

Programas mais vistos do dia

A telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou na frente com 1 milhão 167 mil 600 telespectadores. ‘Amor Amor’, da SIC, foi líder na terça e na quarta-feira, mas desta vez perdeu por menos de 2 mil telespectadores. Teve 1 milhão 165 mil 800 telespectadores.

Só mais um formato dos generalistas é que teve audiência acima do milhão. Foi ‘A Serra’, do canal de Paço de Arcos, com 1 milhão 25 mil 300 telespectadores.

Leia também: Diretor da CMTV arrasa a RTP por causa dos Jogos Olímpicos: “Uma vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A guerra de audiências está ganha pela SIC, simplesmente porque existe uma campanha anti Cristina Ferreira. Cristina Ferreira , expõe demasiado a vida pessoal, entrou na TVI demasiadamente a partir a loiça, não é acima de puta, mas se entrar pela via de alcoviteira(proxeneta), colocando apresentadores sem talento em programas apenas por amizade, afastando pessoas como Fátima Lopes, vai rapidamente arruinar-se. Ninguém é o CR7 e o Mourinho ao mesmo tempo. Cristina Ferreira tem que apostar em programas de grande qualidade como o de Goucha, apresentadores pela sua qualidade e não pela sua imagem, afastar-se do grande ecrã, reservando-se a um programa de simplicidade e excelência. De saloia a empresária, tem que haver um meio termo, pois o público não lhe vai perdoar, o que parece (mesmo que não o seja) pura ambição. Daniel Oliveira capitaliza tudo isso, mesmo que esteja numa guerra sem preces.

ATV News