fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: TVI regressa ao 2.º lugar mas SIC lidera muito confortavelmente

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

Após o terceiro lugar, no domingo, a TVI regressou à segunda posição no campeonato das audiências. A vitória de segunda-feira pertenceu à SIC, tal como tem sido habitual.

Mais uma batalha de audiências, mais uma vitória para a SIC. Esta segunda-feira, a estação de Paço de Arcos liderou com 22,1% de share. A TVI ficou em segundo lugar, com 17,4%, e a RTP1 fechou o pódio com 12,8%.

Programas mais vistos do dia

A telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, ocupou o lugar mais desejado com 1 milhão 248 mil 800 telespectadores. Quanto a ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou na segunda posição com 1 milhão 221 mil 100 telespectadores. O ‘Jornal da Noite’ (SIC), por sua vez, fechou com 1 milhão 140 mil 400 telespectadores. Foram os únicos formatos a conseguir mais de 1 milhão de telespectadores.

Júlia Pinheiro não dá hipótese a Manuel Luís Goucha

A apresentadora da SIC liderou as audiências com 427 mil telespectadores. Quanto a ‘Goucha’, ficou-se pelos 281 mil. Foi o melhor share do ano para Júlia Pinheiro (21,8% contra 14,3% da TVI).

Cristina Ferreira em último lugar

No horário das 19 horas, a vitória pertenceu ao Diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, com uma audiência na ordem dos 716 mil telespectadores. Fernando Mendes, com ‘O Preço Certo’ da RTP1, ficou perto, nos 698 mil. Já o ‘Cristina ComVida’ ficou mais longe, ao não conseguir mais do que uma média de 482 800 telespectadores.

Programas da SIC lideram audiências

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor – Diário’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Golpe de Sorte – Edição Especial’.

Leia também: Malato furioso com notícia sobre ele: “Vai falar assim com os teus amiguinhos, ok?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News