fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: TVI perde e fica sem programas no top 3 [8 de fevereiro]

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

A TVI perdeu mais uma batalha de audiências, esta terça-feira, e não conseguiu inscrever qualquer programa no top 3 dos mais vistos. ‘O Preço Certo’, da RTP1, ficou em primeiro lugar.

A SIC liderou as audiências desta terça-feira, na conjugação live e vosdal, com 19,3% de share. A TVI ficou em segundo, com 17,5%, e a RTP1 fechou as contas com 12,8%.

Programas mais vistos do dia

A posição de maior destaque foi ocupada pelo ‘O Preço Certo’, da RTP1, com 1 milhão 103 mil 900 telespectadores. O ‘Telejornal’, também do canal público, ficou em segundo lugar com 1 milhão 8 mil 800. Foram os únicos a ultrapassar o milhão de telespectadores.

O pódio foi fechado pelo ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 985 300 telespectadores.

Em relação à ficção, ‘Festa é Festa’ (TVI), quarta classificada no top 10, foi a telenovela mais vista com 947 400. ‘Amor Amor’, da estação rival, ficou-se pelos 749 400 e o sexto lugar.

Leia também: Audiências: ataque informático adia resultados desta segunda-feira [7 de fevereiro]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A TVI só tem o que merece! eu assistia e aderi sempre a este canal, mas com o BigBrother famosos, deixei de ver pelo o acontecimento da queixa ao Bruno de Carvalho, a TVI efetuou um extra especial na véspera da gala com os ex-concorrentes, todos a denegrir a imagem do Bruno Carvalho. tudo isto para o queimarem. Já não basta a humilhação que ele passou no Sporting. Sou o protagonista para muito dos ouvintes deixarem de ver a TVI, pelo menos cerca de 200 pessoas concordam comigo, irá haver um movimento solidário para que as audiências da TVI, desça e ganhe volume para o s canais da SIC.
    Tenho dito

  • A máscara da Cristina Ferreira caiu!!!explicou na gala que o Bruno de Carvalho tinha sido alvo de um processo crime exercendo violência contra Liliana. Tempo para as audiências subirem…..que situação ridícula, vale tudo. Seguidamente “limpou as mãos” e seguiu em frente, como se o assunto fosse necessário explicar na gala. Nunca mais te vou elogiar, porque se tinha alguma consideração por ti, deixei de a ter, só vês cifrões à frente, até porque és acionista da média capital TVI. Sugeria que participasses no próximo bigbrother famosos, para ver o teu desempenho e comportamento lá dentro. o teu grupinho de amigos que trabalham na TVI, parece que vai ser remexido….haja paciência!!!!! sugiro que façam o programa sem comentadores e interagem mais com as pessoas que estão a ver o programa. Até porque poupavam umas “croas” . As pessoas que são completamente parciais e que nem sequer formação têm específica, para opinar!!!!

ATV News

<>