fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências! TVI já tem mais vitórias em abril do que em março e dá “show” na ficção

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

A TVI liderou as audiências desta segunda-feira com quase um ponto de vantagem face à SIC. Trata-se da sexta vitória em abril e já há uma certeza: a estação de Queluz de Baixo tem mais triunfos neste mês do que em março.

Depois de ter alcançado apenas cinco vitórias em março, a TVI soma e segue na batalha de audiências referente a abril. Este mês, já soma seis triunfos, sendo que o mais recente deu-se nesta segunda-feira, com 17,8% de share. A SIC, por sua vez, ficou-se pelos 16,9%.

TVI domina na ficção

O programa mais visto do dia foi a telenovela Festa é Festa, da TVI, com 1 milhão 116 mil e 700 telespectadores. À mesma hora, a rival Por Ti, da SIC, não conseguiu mais do que 830 mil telespectadores.

Quero é Viver também foi mais forte do que Amor Amor. O projeto de ficção do canal de Queluz de Baixo contabilizou 842 500 telespectadores, enquanto que a telenovela da estação de Paço de Arcos teve 650 500 telespectadores.

Em relação à faixa das 19 horas, no confronto entre Big Brother e Casados à Primeira Vista, o reality da TVI liderou as audiências com uma vantagem de três décimas em share (17,1% / 16,8%).

De referir ainda que os programas Dois às 10 e Goucha, da TVI, também se superiorizaram face a Casa Feliz e Júlia, da SIC, respetivamente.

Leia também: Cristina Ferreira em êxtase com as audiências: “Desde 2019 que a SIC não perdia uma semana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>