fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC respira no geral mas TVI domina nas telenovelas

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

Após dois dias consecutivos a liderar as audiências por uma só décima de vantagem, a SIC conseguiu libertar-se um pouco da estação de Queluz de Baixo e venceu a quarta-feira mais um ponto percentual.

Pela primeira vez na presente semana, a SIC respirou de alívio no campeonato das audiências. Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, registou 17,8% de share e liderou face aos 16,7% alcançados pela TVI. No último lugar do pódio, longe de conseguir fazer frente aos privados, ficou a RTP1, com 10,6%.

Novelas da TVI dominam a preferência

Se ‘Festa é Festa’, sozinha, já servia para atrapalhar ‘Amor Amor’, da SIC, a chegada de ‘Quero é Viver’ veio dar uma ajuda. Os dois projetos de ficção da TVI lideraram nos respetivos horários. ‘Festa é Festa’ foi acompanhada por uma média de 1 milhão 146 mil telespectadores, enquanto que ‘Quero é Viver’ somou 1 milhão 93 mil telespectadores.

Goucha vence Júlia

O programa da TVI foi mais forte e conquistou a confiança de 429 100 telespectadores. Já Júlia Pinheiro teve 411 700.

De realçar ainda o bom resultado alcançado pelo ‘Big Brother Famosos‘. O ‘Diário’ teve mais de um milhão de telespectadores e o ‘Extra’ liderou no respetivo horário.

Leia também: Daniel Oliveira elogia colegas após dias de terror: “Um dia contar-se-á a história”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News