fbpx
SIC Audiências Big Brother TVI

Audiências: Top 10 é dominado pelas Presidenciais. SIC vence

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC foi campeã de audiências num domingo marcado pelas eleições presidenciais.

A SIC foi o canal mais visto. Na tabela geral de audiências, marcou 17,5% de share. A TVI registou 15,9% e a RTP1 foi a última classificada, com 9,8%.

Top 3

O programa mais visto do dia foi o ‘Primeiro Jornal’, da SIC, com quase 1 milhão 229 mil telespectadores. A segunda e terceira posições também pertenceram ao canal de Paço de Arcos, com ‘Presidenciais 2021’, às 21:00 horas (quase 1 milhão 208 mil telespectadores), e ‘Especial Presidenciais 2021’, que teve início às 19:30 horas, e que contou com cerca de 1 milhão 170 mil telespectadores.

Se olharmos para o Top 10, facilmente verificamos, também, que a cobertura das eleições presidenciais dominou o interesse de quem viu televisão durante este domingo. A intrometer-se nestas contas estiveram dois programas da SIC: o ‘Fama Show’, na sétima posição, e o ‘O Nosso Mundo’, na nona.

Domingão e Somos Portugal

Luta renhida, mas vantagem para a SIC. O ‘Domingão’ impôs-se com 740 mil telespectadores e um share de 14,8%. Já o ‘Somos Portugal’ ficou-se pelos 14,0% e 705 mil telespectadores.

Big Brother

Em horário bem tardio e sem a concorrência de ‘A Máscara‘, da SIC, o ‘Big Brother’ teve, ainda assim, quase 700 mil telespectadores no segmento de ‘O Jogo’. Já nas nomeações, perto da uma da manhã, a audiência caiu para cerca de 570 mil telespectadores.

Leia também: Audiências: ‘Alta Definição’ é mais visto que qualquer programa da TVI. Sara Matos lidera na manhã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News