Daniel Oliveira, SIC, Cristina Ferreira, TVI, Audiências
Instagram

Audiências: SIC volta a vencer e está a menos de uma semana de festejar o 40

26 Maio 2022
Adicionar comentário

A SIC liderou as audiências desta quarta-feira, teve o programa mais visto do dia e deu mais um passo para confirmar a 40.ª vitória mensal consecutiva.

A menos de uma semana do começo de junho, já não há grandes dúvidas sobre quem é que irá vencer as audiências de maio. Com 18,8% de share, a SIC ganhou a quarta-feira e alcançou o 14.º triunfo neste mês. A TVI, que não foi além dos 16,5%, mantém-se com oito vitórias. Registam-se ainda dois empates e um êxito por parte da RTP1.

Por esta altura, a estação de Paço de Arcos tem uma média mensal de 17,09% e a estação de Queluz de Baixo situa-se nos 16,41%.

Futebol é visto por mais de 1,3 milhões de telespectadores

A SIC transmitiu a final da primeira Liga Conferência, que opôs a Roma de José Mourinho, Rui Patrício e Sérgio Oliveira ao Feyenoord, e conseguiu reunir uma média de 1 milhão 309 mil e 700 telespectadores. Foi o formato mais visto do dia. Festa é Festa (TVI), com 1 milhão 68 mil e 500 telespectadores, e o Jornal das 8 (TVI), com 856 600, preencheram os restantes lugares do pódio.

De destacar ainda que o Dois às 10 (TVI) venceu o Casa Feliz (SIC) e Júlia (SIC) foi mais forte do que Manuel Luís Goucha, da TVI.

Leia também: Audiências! Estratégia de Cristina Ferreira não resulta e SIC lidera confortavelmente

Artigo seguinte
Adicionar comentário