fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence o dia mas ‘Festa é Festa’ arrasa ‘Amor Amor’

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Festa É Festa, Amor Amor
Instagram

A SIC liderou as audiências, esta quarta-feira, com uma vantagem superior a três pontos. Já o programa mais visto do dia voltou a ser ‘Festa é Festa’, da TVI, que aparenta ter atirado ‘Amor Amor’ em definitivo para o segundo lugar.

A SIC foi líder de audiências, esta quarta-feira, com 21,4% de share. A TVI fez 18,2% e a RTP1 terminou o dia com uma média de 11,2%.

‘Festa é Festa’ não desarma!

Três episódios, três lideranças. Pela terceira vez, ‘Festa é Festa‘ foi líder de audiências, o programa mais visto do dia e o número de telespectadores não para de aumentar. 1 milhão 358 mil na segunda-feira, 1 milhão 374 mil na terça-feira e 1 milhão 444 mil telespectadores na quarta-feira.

Amor Amor‘, da SIC, ficou em segundo lugar com 1 milhão 285 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite‘, do mesmo canal, fechou o pódio com 1 milhão 248 mil telespectadores.

Casa Feliz e Júlia Pinheiro voltam a liderar

O matutino da SIC fez 26,1% de share (o melhor registo desde a estreia, em julho de 2020) e derrotou o ‘Dois às 10’, com 20,0%. Já Júlia Pinheiro alcançou 18,6% de share e venceu a batalha contra Manuel Luís Goucha (17,1%).

Vários programas da SIC na liderança

Para além de ‘Casa Feliz’ e de ‘Júlia’, o canal liderou com o ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Jornal da Noite’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Leia também: Atriz de ‘Festa é Festa’ elogia Cristina Ferreira e antecipa críticas: “Vão dizer que é graxa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News