fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence o dia mas Diana Chaves perde na estreia a solo

Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião, Audiências
Instagram

A SIC liderou as audiências destas segunda-feira, 26 de julho, com cerca de dois pontos de vantagem em relação à TVI. Dez formatos do canal de Paço de Arcos conseguiram dominar os respetivos horários.

A SIC arrancou a semana com 18,5% de share, valor suficiente para manter a liderança das audiências. Em segundo lugar ficou a TVI, com 16,4%, e a RTP1 terminou com 10,4%.

Programas mais vistos do dia

A telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, foi o formato mais forte do dia, com 1 milhão 132 mil telespectadores. ‘Festa é Festa’ e ‘Bem Me Quer’, da TVI, ocuparam os restantes lugares do pódio com 1 milhão 112 mil 600 telespectadores e 985 300 telespectadores, respetivamente.

Diana Chaves perde na estreia a solo

Com João Baião de férias, Diana Chaves assumiu sozinha a condução do ‘Casa Feliz’. Com 3,5% de rating e 17,2% de share, perdeu para o rival ‘Dois às 10’, da TVI, que registou 3,6% de rating e 18,0% de share.

Goucha bate Júlia Pinheiro

3,7% de rating e 16,6% de share para o profissional da TVI, 3,5% de rating e 15,7% de share para a apresentadora da SIC.

Vários programas da SIC na liderança das audiências

Foram eles ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’ (repetição).

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa no programa ‘Circulatura do Quadrado’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News