fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence o dia! Festa é Festa mantém liderança e Goucha derrota Júlia

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC liderou as audiências, uma vez mais, esta quarta-feira. Porém, ‘Festa é Festa’ manteve-se como o programa mais visto do dia e Júlia Pinheiro perdeu frente a Manuel Luís Goucha.

A SIC foi líder de audiências, esta quarta-feira, com 20,9% de share. A TVI registou 18,5% e a RTP1 fez 11,7%.

Festa é Festa continua na frente

A telenovela da TVI foi o programa mais visto do dia. É a sétima vez que tal acontece, desde a estreia a 26 de abril. Obteve uma média de 1 milhão 260 mil telespectadores. ‘Amor Amor’, da SIC, ficou em segundo lugar com 1 milhão 218 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’ do mesmo canal fechou o pódio das audiências com 1 milhão 178 mil telespectadores.

Goucha vence Júlia Pinheiro

O apresentador da TVI recebeu Joana D’Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, e alcançou 4,2% de rating, 17,9% de share e 393 300 telespectadores. Já Júlia Pinheiro ficou-se pelos 3,1% de rating, 14,6% de share e 292 mil telespectadores.

Cristina Ferreira fica em último

O ‘Cristina ComVida’ perdeu face ao ‘O Preço Certo’, da RTP1, e ‘Viver a Vida’, da SIC. Terminou com uma média de 558 mil telespectadores. O canal público fez 708 mil e a telenovela da estação de Paço de Arcos atingiu perto de 813 mil.

Programas da SIC vencedores

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Jornal da Noite’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Leia também: Maria João Abreu – estado de saúde agrava-se e “estado vegetativo” é uma ameaça

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News