fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC vence março mas treme na última semana do mês! Eis os resultados

Audiências, Sic, Tvi, Rtp1
Instagram

A SIC foi líder de audiências, em março, e já soma 38 meses consecutivos no primeiro lugar. Esta semana, porém, sentiu algumas dificuldades perante a concorrência e tem apenas duas vitórias em cinco dias.

A batalha de audiências do mês de março terminou com uma vitória da TVI. A estação de Queluz de Baixo registou 17,8% de share, enquanto a SIC se ficou pelos 17,4%.

Nos 31 dias do mês, a SIC somou 24 triunfos contra cinco da TVI e dois da RTP1. Um resultado ainda melhor do que em fevereiro, mês no qual venceu “apenas” em 21 ocasiões.

Acontece que esta semana, a contar com domingo, a SIC tem apenas duas vitórias. A TVI conseguiu outras tantas e a RTP1 conquistou um dia, graças à transmissão do Portugal vs. Macedónia do Norte. Será que o mês de abril nos irá trazer, por isso, algum drama na telenovela das audiências?

Certo é que Cristina Ferreira já se sente cada vez mais confiante. Esta quinta-feira, face à vitória da TVI, reagiu desta forma: “A TVI acaba o mês líder do dia e cada vez mais confiante no futuro. Festa é Festa é a novela mais vista do país e o BB conquistou todas as noites de domingo. O Goucha lidera o mês nas tardes e também o Em Família é o programa escolhido aos sábados. Estamos juntos, certos do caminho e felizes. Obrigada pela sua preferência. Prometemos continuar“.

Leia também: SIC é líder de audiências há 38 meses: “Há 30 anos a entrar na sua vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>