fbpx
SIC Audiências Cristina Ferreira TVI

Audiências: SIC vence e Cristina Ferreira afunda-se. Eis os resultados de 2.ª feira

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC arrancou a semana no primeiro lugar, tal como tendo sido habitual. Cristina Ferreira e o ‘Cristina ComVida’ continuam longe da concorrência e fecharam o respetivo horário na última posição.

Vitória para a SIC, esta segunda-feira, no campeonato das audiências. A estação de Paço de Arcos somou 20,9% de share, contra 18,6% da TVI e 11,5% da RTP1. O programa mais visto do dia foi a telenovela ‘Amor Amor’, do canal vencedor, com cerca de 1 milhão 225 mil telespectadores.

Cristina Ferreira volta a perder

A apresentadora da TVI conduziu mais um ‘Cristina ComVida’, antes do ‘Jornal das 8’, mas ficou longe da vitória. Registou 6,6% de rating e 15,1% de share.

A segunda posição pertenceu ao ‘O Preço Certo’, de Fernando Mendes, na RTP1. 7,3% de rating e 16,6% de share para o concurso do canal público.

Na liderança das audiências ficaram as telenovelas da SIC ‘Viver a Vida’, com 8,3% de rating e 22,5% de share, e ‘Êta Mundo Bom’, que atingiu 10,8% de rating e 23,5% de share.

Júlia vs. Goucha

Júlia Pinheiro, da SIC, ficou em primeiro lugar nas audiências com 4,0% de rating e 18,1% de share. Por sua vez, Manuel Luís Goucha fixou-se nos 4,2% de rating e 16,5% de share.

Casa Feliz vs. Dois às 10

No duelo matinal, a vitória sorriu à TVI. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz obtiveram 3,6% de rating e 21,3% de share. Quanto a Diana Chaves e a João Baião, o resultado foi de 3,5% de rating e 20,8% de share.

Leia também: Diretor-Executivo da CMTV ataca Cristina Ferreira: “A TVI está em queda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News