fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC regressa à liderança após derrota de terça-feira

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC voltou a liderar as audiências, esta quarta-feira, depois da derrota na véspera.

Se na terça-feira a TVI conseguiu derrotar a SIC com três pontos de vantagem, muito por força da transmissão do jogo ‘FC Porto vs. Liverpool’, as audiências desta quarta-feira ditaram o regresso do canal de Paço de Arcos à liderança. Fê-lo com 18,7% de share, ou seja, pouco mais do que um ponto em relação aos 17,4% do canal de Queluz de Baixo. A RTP1 registou 10,5%.

Programas mais vistos do dia

O formato mais visto desta quarta-feira, 29, foi a telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI, com 1 milhão 55 mil 300 telespectadores. Em segundo ficou ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 50 mil 900 telespectadores. Na terceira posição, mais um programa do canal 3. No caso, o ‘Jornal da Noite’, com 953 700 telespectadores.

A quebra no número de telespectadores pode estar relacionada com o jogo ‘SL Benfica vs Barcelona’, que foi emitido pela Eleven Sports e que teve acompanhamento ao segundo na CMTV.

Casa Feliz e Júlia vencem! Vários programas da SIC na liderança

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Fina Estampa’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’.

Leia também: Fernando Mendes “evita maiores humilhações” para a RTP1 nas audiências: “Devia ter uma estátua”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News