fbpx
Audiências SIC

Audiências: SIC recupera a liderança e vence o debate entre António Costa e Rui Rio

João Adelino Faria, Clara De Sousa, Sara Pinto, António Costa, Rui Rio, Legislativas, Debate, Audiências, Rtp1, Sic, Tvi
Instagram

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira, dia 13, depois ter ter perdido por duas décimas, na véspera, para a TVI.

A SIC quis provar que a derrota de quarta-feira se deveu ao futebol e recuperou a liderança das audiências, esta quinta-feira, com mais de um ponto de vantagem em relação à TVI. 18,4% de share para a estação de Paço de Arcos, 17,0% para a de Queluz de Baixo. O canal público, por sua vez, ficou-se pelos 11,9%.

Debate entre António Costa e Rui Rio

RTP1, SIC e TVI, sob a orientação de João Adelino Faria, Clara de Sousa e Sara Pinto, respetivamente, emitiram o debate decisivo entre António Costa e Rui Rio, os principais candidatos ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.

Em termos de audiências, o favoritismo recaiu sobre a SIC, com uma média de 1 milhão 234 mil telespectadores. A TVI teve 907 700 e a RTP1 registou 858 700.

Debate nos canais de informação

SIC Notícias, RTP3 e CNN Portugal também emitiram o duelo entre os líderes do PS e do PSD. Uma vez mais, a preferência recaiu sobre o canal do grupo Impresa, com 166 400 telespetadores. Na RTP3, o debate teve 17 700 e na CNN Portugal foram 88 700.

No total, o debate entre António Costa e Rui Rio teve 3 milhões 336 mil e 800 telespetadores, bem mais do que o confronto protagonizado pelos dois há cerca de dois anos. Em 2019, tinha sido visto por 2 milhões 819 mil e 900 telespetadores.

Leia também: João Adelino Faria é alvo de paródia após debate entre António Costa e Rui Rio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não me interessa para nada a palhaçada televisiva e falando na palhaçada por que motivo quando a sic e a tvi quando falam da violencia domestica têm que pôr 2 palhaços a fingir que se estão a agredir….muito falta de gosto de quem dirige.

ATV News

<>