fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC “pulveriza” a concorrência com 2 recordes!

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC liderou com dois pontos de vantagem face à TVI.

A liderança das audiências voltou a ser ocupada pela SIC, esta terça-feira, tal como no início da semana. Desta vez, a estação de Paço de Arcos fez 21,2% de share. Mais dois pontos percentuais do que a TVI, que se fixou nos 19,2%. A RTP1 ocupou o último lugar do pódio com 11,0%.

Top 3

A frente da lista teve, uma vez mais, o nome de ‘Festa é Festa’. A telenovela da TVI mereceu a atenção de 1 milhão 261 mil 100 telespectadores. ‘Amor Amor’, da SIC, subiu para segundo, com 1 milhão 241 mil 600 telespectadores, e o ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal, teve 1 milhão 83 mil 400 telespectadores.

Recordes na SIC

O programa ‘Linha Aberta’, de Hernâni Carvalho, alcançou o melhor resultado do ano em termos de share – 25,7%.

No bloco informativo das 20:00 horas também houve um grande resultado. A rubrica ‘Essencial’, dentro do ‘Jornal da Noite’, conseguiu o melhor resultado desde a estreia, com 26,3% de share.

Casa Feliz e Júlia lideram as audiências

Nas batalhas de audiências da manhã e da tarde a SIC também levou a melhor. ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ foram vistos por 340 400 telespectadores e 334 600 telespectadores, respetivamente. O ‘Dois às 10’ teve 320 400 telespectadores e Manuel Luís Goucha ficou-se pelos 326 mil telespectadores. Ainda assim, diferenças reduzidas entre as duas estações de televisão.

Leia também: Daniel Oliveira despreocupado com apostas da TVI: “Formatos que não são nossos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News