fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC mantém vantagem de 4 pontos! TVI sem programas acima do milhão

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira, 25 de novembro, com 19,4% de share. Nenhum programa da TVI conseguiu ultrapassar a fasquia do milhão de telespectadores.

Em mais uma jornada de audiências, a SIC saiu líder com 19,4% de share. Foram cerca de quatro pontos de vantagem face aos 15,6% alcançados pela TVI. Em terceiro lugar ficou a RTP1, com 10,9%.

Programas mais vistos do dia

O ‘Jornal da Noite’ e a telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, foram os formatos mais vistos desta quinta-feira e os únicos que conseguiram ter mais de um milhão de telespectadores. O primeiro teve 1 milhão 90 mil 400 telespectadores. O segundo foi visto por uma média de 1 milhão 6o mil 400 telespectadores.

O melhor da TVI deu-se com ‘Festa é Festa’. A telenovela ficou em terceiro no ranking das audiências com 936 700 telespectadores. Já ‘O Preço Certo’ ficou na quarta posição com 927 300 telespectadores.

De destacar ainda o jogo de futebol entre o SC Braga e o Midtjylland, em jogo referente à Liga Europa. A vitória dos dinamarqueses foi testemunhada por uma média de 712 300 telespectadores. Ficou fora do top 10 dos mais vistos por entre os canais generalistas, ainda que tenha batido no 1 milhão 152 mil telespectadores às 19:35 horas.

Leia também: José Rodrigues dos Santos fiel à RTP: “Sempre fiquei por menos do que me ofereceram”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>