fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC volta a vencer e iguala o melhor registo dos últimos quatro meses

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

A SIC liderou as audiências desta quarta-feira, 29 de junho, e já soma 24 vitórias em junho.

A SIC soma e segue no campeonato das audiências. Esta quarta-feira, registou 16,7% de share e atingiu o 24.º triunfo em junho. Ao mesmo tempo, liderou também pelo oitavo dia consecutivo, o que significa a melhor série de resultados dos últimos quatro meses.

Entre os dias 3 e 13 de fevereiro, a SIC conseguiu 11 vitórias consecutivas. Desde então, o melhor que conseguiu foram quatro séries de oito êxitos seguidos, nos períodos de tempo compreendidos entre 7 e 14 de março, 16 a 23 de março, 13 a 20 de junho e 22 a 29 de junho, sendo que este último ainda pode vir a ser alargado nos próximos dias.

De assinalar ainda que nesta quarta-feira, 29 de junho, a TVI fixou-se nos 15,9% de share e a RTP1 não foi além dos 10,7%.

Ainda com um dia por disputar, sabe-se que a SIC vai festejar nesta sexta-feira, dia 1, a 41.ª vitória mensal consecutiva. Em junho, já liderou 24 dias. A RTP1 fê-lo em três ocasiões e a TVI só conseguiu uma. Mesmo que ganhe nesta quinta-feira, vai terminar o mês com menos triunfos do que o canal público. Há ainda um empate entre a SIC e a TVI.

Estes números representam uma forte quebra nas audiências para a TVI, que venceu 12 dias em abril e nove em maio.

Leia também: Audiências: Uma Canção Para Ti regista o pior resultado desde a estreia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>