fbpx
SIC Audiências Cristina Ferreira TVI

Audiências: SIC “esmaga” com 8 programas no Top 10. Cristina Ferreira em 9.º lugar

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

A SIC não deu qualquer hipótese à TVI, este domingo, na batalha das audiências.

Domingo de sonho para a SIC no campeonato das audiências. A estação de Paço de Arcos inseriu oito programas no top 10, sendo que as sete primeiras posições foram da sua exclusividade. Tal supremacia fê-la alcançar 20,6% de share. A TVI registou 15,1% e a RTP1 não conseguiu mais do que 10,6%.

Programas mais vistos do dia

Os dois segmentos do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ foram os formatos mais vistos deste domingo. O mais forte, com o capitão leonino Sebastián Coates, foi visto por 1 milhão 588 mil 400 telespectadores. Já o outro não ficou muito longe: 1,5 milhões de telespectadores.

Depois, dois segmentos do ‘Hell’s Kitchen’ e o ‘Jornal da Noite’, todos eles com mais de 1,2 milhões de telespectadores. Já na sexta posição, mais uma parte do programa de Ljubomir Stanisic. No caso, ‘A Decisão’, com 1 milhão 39 mil 900 telespectadores. O sétimo lugar foi do ‘Primeiro Jornal’, do mesmo canal, com 1 milhão 11 mil 900 telespectadores.

Finalmente, no oitavo lugar, surge o primeiro formato não-SIC. Trata-se do ‘Jornal das 8’, da TVI, com 965 800 telespectadores. Cristina Ferreira, com o ‘All Together Now’, ficou na nona posição, com 929 200 telespectadores, e o ‘Fama Show’ da SIC fechou a lista dos 10 primeiros com 817 300 telespectadores.

Programas da SIC lideram as audiências

Foram eles ‘Olhá SIC’, ‘Vida Selvagem’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Fama Show’, ‘Domingão’, ‘Jornal da Noite’, ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘Hell’s Kitchen’.

Leia também: Semana da Eurovisão! Eis as hipóteses de Portugal ser o grande vencedor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News