fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC e TVI reclamam vitória na noite eleitoral! Afinal, quem ganhou?

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC e a TVI acompanharam a noite eleitoral, este domingo, e reclamaram vitória nas audiências. Mas, afinal, quem é que conquistou mesmo a liderança?

A SIC e a TVI emitiram comunicados nos quais referem que foram os grandes vencedores da noite eleitoral, este domingo, em termos de audiências. Mas há critérios para chegar a tal conclusão.

No caso da SIC, o Especial de Informação conduzido por Rodrigues Guedes de Carvalho, Clara de Sousa e Bento Rodrigues liderou com 17,2% de share, contra 16,3% da TVI e 10,9% da RTP1. A estação de Paço de Arcos liderou em todos os blocos de informação ao longo da noite.

Por sua vez, em Queluz de Baixo, houve emissão conjunta TVI / CNN Portugal, entre as 19:42 e as 00:44 horas. A audiência média, neste caso, foi superior a 900 mil telespectadores, aos quais corresponde uma quota de 20,2% e a liderança. A CNN Portugal também conseguiu vencer a SIC Notícias no total do dia.

SIC mais forte no top 10 das audiências [RTP, SIC, TVI]

A dianteira foi ocupada pelo ‘Jornal da Noite’, da SIC, com cerca 980 mil telespectadores. O segmento ‘Os Resultados’, dentro do mesmo espaço informativo, depois das 20:58 horas, ficou em segundo com 936 300. O pódio foi fechado pelo segmento ‘O Vencedor’, da TVI, iniciado às 20 horas, com 935 600 telespectadores.

Leia também: Audiências! SIC dá pontapé na crise e soma a 4.ª vitória consecutiva

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>