fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC é campeã de quarta-feira! Júlia “esmaga” Manuel Luís Goucha

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC dominou a tabela das audiências desta quarta-feira, dia 20 de janeiro.

O primeiro lugar das audiências foi para a SIC, com o top 3 de programas mais vistos do dia a ser ocupado, exclusivamente, por transmissões feitas pela estação de Paço de Arcos. Em termos gerais, fez 22,7% de share. A TVI registou 16,5% e a RTP1 fechou com 11,0%.

A primeira posição pertenceu ao jogo SC Braga vs. SL Benfica, a contar para a meia-final da Taça da Liga, e que os “arsenalistas” venceram por 2-1: 22,5% de rating, 36,7% de share 2 milhões 132 mil telespectadores. É, para já, o programa mais visto em 2021.

Na segunda posição, a telenovela ‘Amor Amor’, com 1 milhão 297 mil telespectadores, e a terceira posição para ‘Terra Brava’, com 1 milhão 147 mil 500 telespectadores.

Audiências da manhã

O programa ‘Casa Feliz’ continua a não encantar durante o corrente ano de 2021. Na luta contra o ‘Dois às 10’, da TVI, voltou a perder. Não figura, sequer, na lista dos 10 programas mais vistos da SIC.

Audiências da tarde

Se o matutino não impera, Júlia dá a volta à situação. Esta quarta-feira, alcançou 611 mil telespectadores. Ficou bem acima de Manuel Luís Goucha, da TVI, que na mesma faixa horária não foi capaz de fazer mais do que 441 600 telespectadores. Uma diferença de 169 400 telespectadores entre um programa e o outro.

Leia também: SIC celebra conquista nas audiências: “100 semanas consecutivas de liderança”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>