fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC domina o top 10 em domingo de legislativas [30 de janeiro]

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC teve cinco formatos no top 10 das audiências, este domingo, 30 de janeiro.

A SIC liderou as audiências deste domingo de legislativas com 16,1% de share (live e vosdal). A TVI ocupou a segunda posição, com 13,5%, e a RTP1 não conseguiu mais do que 9,0%.

Top 10 das audiências

A dianteira foi ocupada pelo ‘Jornal da Noite’, da SIC, com cerca 980 mil telespectadores. O segmento ‘Os Resultados’, dentro do mesmo espaço informativo, depois das 20:58 horas, ficou em segundo com 936 300. O pódio foi fechado pelo segmento ‘O Vencedor’, da TVI, iniciado às 20 horas, com 935 600 telespectadores.

Domingão vence o Somos Portugal

O programa emitido pela SIC, aos domingos à tarde, teve uma média de 599 mil telespectadores e liderou face ao especial do ‘Somos Portugal’, da TVI, que teve 461 800.

SIC reage em comunicado

Leia aqui:

«O Especial de Informação conduzido por Rodrigues Guedes de Carvalho, Clara de Sousa e Bento Rodrigues liderou com 17,2% de share, contra 16,3% da TVI e 10,9% da RTP1. A SIC liderou em todos os blocos de informação ao longo da noite. Também o ‘Primeiro Jornal’ foi o bloco noticioso da tarde mais visto em Portugal, com 23,3% de share.

Recorde-se que já tinha sido na SIC que os debates para as Legislativas tinham sido mais vistos. Os três debates mais vistos foram exibidos na SIC: António Costa/Francisco Rodrigues dos Santos, com 1,45 milhões de telespectadores; Catarina Martins/Rui Rio, com 1,41 milhões de telespectadores; André Ventura/Rui Rio, com 1,29 milhões de espectadores.

Foi também na SIC que o debate simultâneo RTP-SIC-TVI, entre António Costa e Rui Rio, conseguiu as melhores audiências: 1,23 milhões de telespectadores. No top 10 dos debates mais vistos nos canais generalistas, seis foram emitidos pela SIC».

Leia também: Audiências! SIC dá pontapé na crise e soma a 4.ª vitória consecutiva

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>