fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC domina em dia de Globos de Ouro. TVI fica abaixo do milhão

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

A SIC dominou as audiências, este domingo, num dia em que a TVI não teve qualquer programa acima do milhão de telespectadores. A estação de Paço de Arcos emitiu a gala deste ano dos Globos de Ouro.

Vitória para a SIC na batalha de audiências deste domingo, com 20,5% de share. A TVI ficou com a medalha de prata, depois de atingir os 14,3%, e a RTP1 fechou o pódio com 11,3%.

Programas mais vistos do dia

A gala dos Globos de Ouro, emitida pela SIC, foi o formato mais visto do dia com 1 milhão 241 mil telespectadores.

Em segundo lugar ficou o jogo ‘Argentina vs. Portugal’. A final do Campeonato do Mundo de Futsal, ganha pela seleção portuguesa por 1-2, foi acompanhada na RTP1 por uma média de 1 milhão 94 mil 400 telespectadores.

Em terceiro, e como último programa acima do milhão, ficou o ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 1 milhão 73 mil 300 telespectadores.

Big Brother abaixo das expectativas

Dividido em cinco segmentos, o reality show não foi capaz de fazer frente à gala dos Globos de Ouro, nas audiências. A fase mais forte deu-se no ‘Dilema’, entre as 22:01 e as 22:44 horas, com 962 100 telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança

Foram ‘Olhá SIC’, ‘Vida Selvagem’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Fama Show’, ‘Jornal da Noite’, ‘Globos de Ouro’ e ‘Terra Nossa’ (repetição).

SIC Caras atinge o melhor resultado de sempre

A SIC Caras registou 2,0% de share, a melhor marca desde a estreia a 6 de dezembro de 2013. Na gala, alcançou 7,7% de share e 3,1% de rating, o que corresponde a 291 800 telespectadores.

Leia também: João Baião e a vitória sobre Cristina Ferreira: “Aqui eu acho que não há melhores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News