fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC arranca o mês de maio com vitória folgada sobre a TVI

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

A SIC liderou as audiências deste domingo, 1 de maio, com 2,5 pontos de vantagem em relação à TVI.

Depois de conquistar abril, a SIC pretende atingir em maio a 40.ª vitória mensal consecutiva, no campeonato das audiências, e começou essa missão da melhor forma possível.

Este domingo, dia 1, a estação de Paço de Arcos liderou com 17,6% de share. A grande rival TVI não foi além dos 15,1% e a RTP1, longe desta luta, ficou-se pelos 8,9%.

Gala do Big Brother arranca a perder

Cristina Ferreira conduziu mais uma gala do Desafio Final e o programa foi líder, mas com um grande sobressalto. É que os dois primeiros segmentos do reality show perderam para o Casados à Primeira Vista, da SIC, que teve 1 milhão e 35 mil telespectadores na fase inicial. Quanto ao começo do BB, fez-se com apenas 952 mil.

Ao longo da noite, os valores começaram a aproximar-se e a TVI acabou por conseguir ultrapassar o rival, mas só a partir da fase da expulsão.

Final do Got Talent fica longe das expectativas

Apesar de ter o selo de “final”, o concurso da RTP1 não conseguiu despedir-se com um resultado melhor do que o terceiro lugar no horário, com 5,4% de rating, 12,1% de share e uma média de 511 mil telespectadores.

Leia também: Rua das Flores afunda nas audiências e tem o pior resultado de sempre

ATV News

<>