fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: SIC alarga para 19-5 e regista o 2.º melhor resultado do mês

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira, dia 24, e já soma 19 triunfos ao longo do mês de fevereiro. A TVI venceu apenas cinco.

Foi com uma vantagem de 3,6 pontos percentuais, a segunda maior em fevereiro, que a SIC levou de vencida a TVI nesta quinta-feira. A estação de Paço de Arcos concluiu o dia com 20,4% de share, enquanto que o canal de Queluz de Baixo se ficou pelos 16,8%.

Programas mais vistos do dia

O ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o mais visto. Teve uma média de 1 milhão 147 mil e 800 telespectadores. A medalha de prata foi entregue a ‘Festa é Festa’, da TVI, por 1 milhão 50 mil e 600, e o último lugar do pódio foi preenchido pelo ‘Jornal das 8’, também da mesma emissora, com 907 100 telespectadores.

A contribuir para a larga vantagem da SIC esteve ainda a emissão do jogo ‘Lazio vs FC Porto’, referente à Liga Europa. O empate dos “dragões”, que lhes valeu o apuramento para a fase seguinte da competição, teve uma média de 857 800 telespectadores. Foi o quarto formato com mais audiência.

Tal como na véspera, na renhida luta das manhãs e das tardes, os programas ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ foram mais fortes do que ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’, respetivamente. Manuel Luís Goucha não conseguiu figurar sequer no top 10 dos mais vistos dentro da própria TVI.

Leia também: Audiências: SIC esmaga a TVI com a melhor vantagem no mês de fevereiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>