fbpx
Audiências SIC TVI

TVI lidera as audiências! Eis os programas mais vistos desta quarta-feira [26 de janeiro]

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A TVI liderou as audiências desta quarta-feira, 26 de janeiro, com três décimas de vantagem face à SIC. O programa mais visto, porém, foi do canal de Paço de Arcos.

Depois da derrota na terça-feira, a TVI recuperou a liderança na quarta-feira. Registou 17,9% de share, enquanto que a estação rival se ficou pelos 17,6%. É a quinta vitória nos últimos sete dias.

Programas mais vistos do dia

A dianteira do top 10 foi ocupada pelos dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, com uma média de 1,2 milhões de telespectadores.

O pódio foi fechado por ‘Festa é Festa’, com perto de um milhão e 79 mil. A telenovela da TVI foi a mais vista do dia, sendo que ‘Amor Amor’, na concorrência, não conseguiu melhor do que 795 800 telespectadores e o décimo lugar. ‘Quero é Viver’, de Queluz de Baixo, teve uma média de 857 200. Ficou na oitava posição. ‘Dois às 10’, da TVI, de manhã, e ‘Júlia’, da SIC, à tarde, lideraram nos horários.

Noticiário da SIC continua a ser o mais forte

Se a SIC tem fracassado no entretenimento, tal não acontece na informação. O ‘Jornal da Noite’ bateu toda a concorrência com 968 100 telespectadores. O ‘Jornal das 8’, da TVI, teve pouco mais de 880 200.

Leia também: TVI lidera as audiências pela 5.ª vez em 7 dias: “Hoje celebramos com um brilho especial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>