fbpx
SIC Audiências RTP TVI

Audiências: Nem Amor Amor, nem Festa é Festa! Programa da RTP1 ganha o dia

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

O top 3 das audiências foi liderado pelo duelo entre Portugal e Itália, referente aos quartos de final do campeonato europeu de Sub-21.

A RTP1 intrometeu-se na luta das audiências, esta segunda-feira, com a transmissão do jogo de futebol “Portugal vs. Itália”, referente aos quartos de final do campeonato europeu de Sub-21. A turma das quinas venceu por 5-3.

Nesse sentido, o canal público registou 14,7% de share, ainda que insuficiente para deixar o terceiro lugar. Em segundo ficou a TVI, com 17,3%, e a SIC liderou com 21,2%.

Top 3

O duelo entre portugueses e italianos dominou a preferência dos telespectadores. Foi o formato mais visto do dia com mais de 1 milhão 177 mil telespectadores. Em segundo ficou ‘Amor Amor’, da SIC, com mais de 1 milhão 132 mil telespectadores, e ‘Festa é Festa’, da TVI, fechou o pódio com mais de 1 milhão 122 mil telespectadores.

Júlia Pinheiro perde para Manuel Luís Goucha

A SIC foi líder de audiências com estes programas: ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor Diário’, ‘A Serra’, ‘Quem Quer Namorar Com a Agricultora’, ‘Tempo de Amar’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor Diário’ (repetição), ‘Golpe de Sorte’ e ‘Passadeira Vermelha’.

Leia também: SIC e Daniel Oliveira reagem após vitória estrondosa: “Estamos todos de parabéns”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News