fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: Mudou o mês, mas a liderança é a mesma

RTP SIC TVI Audiências
Reprodução

Janeiro de 2019 marcou a reviravolta nas audiências em Portugal, com uma aproximação do canal de Paço de Arcos ao líder à 150 meses, TVI. O início do mês começou com a SIC a liderar. O canal comandado por Daniel Oliveira perdeu espetadores esta sexta-feira mas continuou a ser a preferência dos portugueses. A estação de Paço de Arcos registou uma média final de 18,9% de quota média de mercado.

O segundo lugar coube à estação de Queluz de Baixo cujo número de espetadores (re)conquistados não foi o suficiente para vencer o dia. A TVI marcou 17,6% de audiência média no primeiro dia deste novo mês.

Já a RTP1 caiu em números mas não em posição, continuando agarrada ao terceiro lugar, com uma média de 12,5%. O segundo canal do estado manteve os valores discretos terminando o dia com 1,2% de quota média de mercado.

Por seu lado, os canais por Cabo convenceram mais portugueses e reuniram, esta sexta-feira, uma média de 35,8% de audiência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José
José
1 ano atrás

Que notícia mais sensionalista, este site está cada vez pior. Deixam sempre a imparcialidade de lado ultimamente. “nada que comprometesse o seu lugar destacado” lugar destacado? a sério? a diferença foi pequena. Eu digo isto e eu sou a favor da SIC, mas por favor, tenho notado neste mês de janeiro um favoritismo o que acho errado. Corrijam isso vá

ATV News