fbpx

Audiências: “Há sinais de que em 2023 a luta entre a SIC e a TVI será mais intensa”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

A interminável guerra das audiências deverá ganhar, em 2023, capítulos de grande interesse. Quem o prevê é Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia.

A poucos meses do término do ano, e com a SIC a saber desde já que será a líder de audiências de 2022, Paulo Abreu acredita que 2023 será de mais luta entre a estação de Paço de Arcos e a TVI, sua eterna rival.

Para sustentar essa previsão, o jornalista destacou o facto de a distância entre os dois canais ter reduzido ao longo do mês de outubro, muito por força do “efeito combinado da eficácia das novelas da estação de Queluz de Baixo, que lideram quase sempre nos seus horários, e do crescimento do Big Brother”.

Se a dupla José Eduardo Moniz / Nuno Santos conseguir dar uma personalidade clara à sua Informação, que parece começar a desenhar-se, o canal de Balsemão tremerá. E é aqui que estará a chave do sucesso da TVI, na Informação“, garantiu Paulo Abreu, que sugeriu ainda a contratação de Manuela Moura Guedes. “Seria a pedrada no charco“, afirmou.

Leia também: Audiências: Sangue Oculto e Festa é Festa empatam! Saiba quem ganhou o dia