fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Goucha recupera a liderança mas SIC volta a vencer o dia

Audiências, Sic, Tvi, Manuel Luís Goucha, Debate Presidencial
Imagens: Instagram | SIC

Goucha recuperou a liderança das audiências, esta quinta-feira, perante Júlia Pinheiro. Ainda assim, a SIC foi o canal mais visto do dia.

No top 3 das audiências, referentes a 7 de janeiro, a SIC surge de forma destacada. Em primeiro lugar, o debate presidencial entre Marisa Matias e André Ventura, com mais de 1,5 milhões de telespectadores. Em segundo, a novela ‘Amor Amor’, com perto de 1,4 milhões. Na terceira posição, por sua vez, uma outra telenovela: no caso, ‘Nazaré’, com 1,3 milhões.

Audiências da manhã

Tal como se tem vindo a registar desde a data de estreia, a 4 de janeiro, o ‘Dois às 10’, da TVI, voltou a ser líder. Dividido em duas fases, o formato de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz teve a melhor audiência no segmento da ‘Atualidade’, ao atingir perto de meio milhão de telespectadores. o ‘Casa Feliz’, da SIC, não figura sequer no Top 10 dos programas mais vistos da estação de Paço de Arcos.

Audiências da tarde

O programa ‘Goucha’ registou a primeira derrota para Júlia Pinheiro, na quarta-feira, mas recuperou a liderança esta quinta-feira. Registou 4,9% de rating, 18,6% de share e cerca de 460 mil telespectadores.

Na SIC, o ‘Júlia’ ficou-se pelos 4,2% de rating, 16,1% de share e pouco mais de 400 mil telespectadores (resultados com live mais vosdal).

Leia também: Audiências: SIC dispara e volta a derrotar a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News