fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Festa é Festa continua a liderar e TVI aproxima-se da SIC

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC foi líder de audiências, esta quinta-feira, mas a TVI registou uma boa aproximação. Quanto a ‘Festa é Festa’, mantém-se como programa mais visto do dia e registou o segundo melhor resultado desde a estreia.

A SIC liderou as audiências, esta quinta-feira, mas já teve vantagens bem maiores. Fez 20,7% de share contra 19,1% da TVI. A RTP alcançou 12,0%. Na véspera, a estação de Paço de Arcos tinha atingido os 21,4% e o canal de Queluz de Baixo tinha-se ficado pelos 18,2%.

‘Festa é Festa’ regista o segundo melhor resultado e mantém-se na liderança

Ao quarto episódio, quarta liderança nas audiências e o programa mais visto do dia. 1 milhão 378 mil telespectadores assistiram a ‘Festa é Festa‘ na noite desta quinta-feira. Tinham sido 1 milhão 358 mil na segunda-feira (estreia), 1 milhão 374 mil na terça-feira e 1 milhão 444 mil telespectadores na quarta-feira (melhor registo).

O ‘Jornal da Noite‘, da SIC, ficou em segundo lugar, com 1 milhão 145 mil telespectadores. Já ‘Amor Amor’, tantas vezes líder, caiu para a terceira posição, com 1 milhão 123 mil telespectadores (uma quebra face aos 1 milhão 285 mil telespectadores de quarta-feira).

‘Bem Me Quer’ derrota ‘A Serra’

A telenovela da TVI fez 11,4% de rating, 23,8% de share e 1 milhão e 80 mil telespectadores. Quanto ao projeto de ficção da SIC, 9,7% de rating, 21,9% de share e 922 mil telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança… Mas sem a noite!

O canal liderou com ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Jornal da Noite’. À noite, contrariamente ao que vinha sendo habitual nos últimos meses, a TVI foi líder.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes quer entrevistar Pinto da Costa: “Muitas pessoas não conhecem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News